HELGA Dúvidas
Re: HELGA Dúvidas
E obrigatorio de fazer um novo cadastro ANTES de passar no Helga pela segunda vez.
Para usar o mesmo chipe de novo, é nécessario mudar uma configuração do HELGA, via SQL (bottão na tela configuração).- Attachments
-
ReuseControlCard.sql
- (46 Bytes) Downloaded 979 times
Michael,
Minha dúvida é se seria possível um atleta correr e finalizar, e depois tentar diminuir o tempo correndo outra vez no mesmo percurso e mesmo sicard, neste caso, como já teria um tempo registrado, o Helga sobrepõem o tempo antigo ou me avisa q já existe um tempo para aquele sicard?
Minha dúvida é se seria possível um atleta correr e finalizar, e depois tentar diminuir o tempo correndo outra vez no mesmo percurso e mesmo sicard, neste caso, como já teria um tempo registrado, o Helga sobrepõem o tempo antigo ou me avisa q já existe um tempo para aquele sicard?
Ah! HELGA não vai avisar. O árbitro da partida não pode deixar acontecer isso...
Correção: HELGA vai avisar quando a configuração ReuseControlCard.sql é ativa!
Boa noite,
Depois de um evento, foi decidido que determinada categoria foi anulada, tem como inserir essa informação e publicar no helga?
ex: a cat H45A com 5 atletas, foi anulado e aparecer no resultado dos 05 atletas - anulado ou então na categoria?
Desde já agradeço pela atenção.
Depois de um evento, foi decidido que determinada categoria foi anulada, tem como inserir essa informação e publicar no helga?
ex: a cat H45A com 5 atletas, foi anulado e aparecer no resultado dos 05 atletas - anulado ou então na categoria?
Desde já agradeço pela atenção.
Para este caso, você deve ir em cada atleta na tela de Chegada e seleciona o Status NCL (Não Classificado) e depois Salvar, conforme imagem abaixo.
PS: Existe um prazo máximo para fazer isso no portal, se não me falhe a memória é de 15 dias.
Após realizar esta ação em todos os atletas, basta publicar novamente o resultado do evento, que ele será atualizado.PS: Existe um prazo máximo para fazer isso no portal, se não me falhe a memória é de 15 dias.
“Os ousados começam, mas só os determinados terminam.” George Bernard Shaw