HELGA Dúvidas
Re: HELGA Dúvidas
Olá, instalei o office 2007 e funcionou normalmente.
Fica a dica pra quem estiver com problemas.
Obrigado pela atenção!
Fica a dica pra quem estiver com problemas.
Obrigado pela atenção!
-
Uso Windows 7 (64bits) e está aparecendo erro de compilação. Como faço para arrumar isto?
Fabio da Cruz
Fabio da Cruz
Oi Fabio,
tem certeza que instalou os dois OCX do Emit e do SPORTident, na fim da instalação do HELGA?
Qual é sua versão do Access (deve ser 32 bits!)?
tem certeza que instalou os dois OCX do Emit e do SPORTident, na fim da instalação do HELGA?
Qual é sua versão do Access (deve ser 32 bits!)?
Orienteering results analysis
V2.1.3
Copyright D Ryder/R Balling 2003
Homepage: www.splitsbrowser.org.uk
Results are being read from file 383.zip
Error when reading file http://helga-o.com/webres/splits/383.zip in line 93
Error: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 54Error loading data. Applet terminated.
V2.1.3
Copyright D Ryder/R Balling 2003
Homepage: www.splitsbrowser.org.uk
Results are being read from file 383.zip
Error when reading file http://helga-o.com/webres/splits/383.zip in line 93
Error: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 54Error loading data. Applet terminated.
HI Joacil
it's due to an error during the building of the CSV file (most probably one runner with not normal splits - we need your helgadat file to check) / please attach it to a direct mail to rma@helga-o.com
it's due to an error during the building of the CSV file (most probably one runner with not normal splits - we need your helgadat file to check) / please attach it to a direct mail to rma@helga-o.com
"only solutions"
O percurso 7 (H21B) enteiro teve um problema : foi sem tempos intermédiais. Apagei do archivo, e agora os graficos abrem...
-
Olá.
Tentei publicar agora a ordem de partida de uma competição que sou organizador, mas ela não aparece completa no site.
O que pode estar acontecendo ?
Obrigado
Abraço
Renato Cavalcanti Ferreira
Tentei publicar agora a ordem de partida de uma competição que sou organizador, mas ela não aparece completa no site.
O que pode estar acontecendo ?
Obrigado
Abraço
Renato Cavalcanti Ferreira
Oi Renato,
não sei, talvez um problema com a conneção internet? Ou um caráter muito especial que "atrapalha"? A proxima vez deixa para ver.
não sei, talvez um problema com a conneção internet? Ou um caráter muito especial que "atrapalha"? A proxima vez deixa para ver.
-
mho wrote:Oi Renato,
Boa noite,
Coloquei novamente no site para que analise.
Obrigado
O que esta faltando? http://www.helga-o.com/webres/index.php?lauf=1378
Para os graficos, se você ainda tiver Windows XP, é baixar manualmente um arquivo TXT para o site (fazer o que o browser pergunta). Senão.. me manda o Helgadat por email por favor.
PS. Quer mudar o pais para Venezuela? Ficara mais bonito
.
Para os graficos, se você ainda tiver Windows XP, é baixar manualmente um arquivo TXT para o site (fazer o que o browser pergunta). Senão.. me manda o Helgadat por email por favor.
PS. Quer mudar o pais para Venezuela? Ficara mais bonito

-
OK. O erro está porque só aparecem 29 atletas e na verdade foram 86 atletas. Esta incompleto resultado.
Obrigado!
Obrigado!
Oups... pode tentar publicar de novo? Se não melhorar, pode me mandar o Helgadat.mdb por favor? mho@helga-o.com
Obrigado!
Obrigado!
-
HELGA Dúvidas
Como faço para configurar uma competição individual por pontos? Tipo rogaine. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.
Tipo de evento: Puntos
Faça Grupos, Percursos como sempre;
em Percursos, coloca o tempo maximum e penalidade (em pontos por minute em cima), em Prismas, importa uma sequencia qualquer, so para ter todas as prismas da rede de prismas. Depois coloca o numêro de Pontos. Se trabalhar sem apuração eletronica, pode colocar os pontos na tela Chegada.
Faça Grupos, Percursos como sempre;
em Percursos, coloca o tempo maximum e penalidade (em pontos por minute em cima), em Prismas, importa uma sequencia qualquer, so para ter todas as prismas da rede de prismas. Depois coloca o numêro de Pontos. Se trabalhar sem apuração eletronica, pode colocar os pontos na tela Chegada.
Michael,
Tira uma duvida, no caso de um atleta ter realizado seu percurso e gravar no helga a finalização do mesmo, já computado o tempo dele no evento. Caso ele pegue o sicard, limpe e tentar fazer a corrida novamente, quando passar no Helga pela segunda vez, o programa irá me avisar ou apenas sobrescrever o tempo anterior?
Aconteceu de um atleta esta semana ter colocado o chip uma segunda vez para imprimir o papel, verificando no arquivo, observei que não houve mudança do tempo anterior dele, mas caso ele tivesse refeito a corrida, o helga me informaria na hora que existe divergência?
Obrigado.
Tira uma duvida, no caso de um atleta ter realizado seu percurso e gravar no helga a finalização do mesmo, já computado o tempo dele no evento. Caso ele pegue o sicard, limpe e tentar fazer a corrida novamente, quando passar no Helga pela segunda vez, o programa irá me avisar ou apenas sobrescrever o tempo anterior?
Aconteceu de um atleta esta semana ter colocado o chip uma segunda vez para imprimir o papel, verificando no arquivo, observei que não houve mudança do tempo anterior dele, mas caso ele tivesse refeito a corrida, o helga me informaria na hora que existe divergência?
Obrigado.